Política

ELEIÇÕES 2024

PC do B oficializa adesão a Fábio Novo e apresenta propostas para Teresina

O documento tem 19 itens cruciais para o plano de governo da cidade

Da Redação

Quarta - 04/10/2023 às 09:36



Foto: Divulgação PCdoB apresenta propostas para Fábio Novo
PCdoB apresenta propostas para Fábio Novo

Durante a plenária do Partido Comunista do Brasil (PC do B), realizada na noite dessa terça-feira, 3, na Câmara Municipal, foi anunciada a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à prefeitura de Teresina. O evento foi marcado pela apresentação da "Carta Teresina da Esperança", um documento com contribuições significativas para o plano de governo do pré-candidato.

O documento, com cinco páginas de conteúdo, destaca 19 itens cruciais para a construção de uma cidade mais humana e sustentável. Entre as propostas, encontram-se a ampliação da rede de drenagem urbana, políticas de sustentabilidade ambiental e a dinamização da economia local, visando a geração de emprego e renda.

A "Carta Teresina da Esperança" é fruto de uma colaboração entre o PC do B e o PT. "E hoje, para a alegria nossa, o PC do B vai fazendo história e aqui apresenta, oficialmente, a pré-candidatura do Fábio Novo a prefeito de Teresina", destaca Zé Carvalho, presidente estadual do PC do B

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, destacou a importância da unidade para a reconstrução da cidade. "Nós temos um compromisso com essa cidade, não é o Fábio, não é o PC do B, não é o PT. Tem que ser um movimento de reconstrução que vale para todos. Não importa a cor, não importa o crédito, não importa o partido. Se for para reconstruir Teresina, nós estamos dentro e vamos caminhar para ver essa cidade feliz de novo”, finalizou o deputado.

Além da adesão formal do PC do B à pré-campanha de Fábio Novo, o partido indicou o nome do professor Dalton Macambira para auxiliar na construção do plano de governo, reforçando o compromisso conjunto com a melhoria da qualidade de vida em Teresina.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: