Política

Governador anuncia na terça-feira (24) a chapa majoritária

A confirmação do anúncio da chapa majoritária foi feito pela senadora Regina Sousa

Quinta - 19/07/2018 às 22:07



Foto: Catharina Malheiros A senadora Regina Sousa abraça o ex-secretário Franzé Silva
A senadora Regina Sousa abraça o ex-secretário Franzé Silva

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), vai anunciar na próxima terça-feira (24) a composição da chapa majoritária que vai disputar as eleições de 7 de outubro. Além das candidaturas à releição do governador Wellington Dias e do senador Ciro Nogueira (Progressistas), serão oficializados os nomes de Regina Sousa, candidata a vice-governadora; Marcelo Castro a senador, AInda serão anunciados os nomes dos suplentes a senador, que deverão ser inciados por outros patido da base aliada.

A confirmação do anúncio da chapa majoritária foi feito pela senadora Regina Sousa, quando chegava à sede do Partido dos Trabalhadores para uma reunião com os candidatos a deputados estaduais. Regina Sousa se disse uma soldado do PT, pronta para qualquer desafio.

“Eu estava me preparando para ser candidata a senadora e agora vem essa proposta e estou aguardando para acertar detalhes. Não se deve  precipitar e só quero falar na terça-feira quando o governador deve anunciar a chapa. Até lá ele está nesse processo de fechar a torneira aqui e ali para não ter vazamento", comparou a senadora.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: