Política

EVENTO

CMT realiza audiência sobre os Centros de Produção de Teresina nesta quarta (10)

A audiência pública para tratar sobre os Centros de Produção terá início às 10h no plenário da Câmara Municipal de Teresina.

Da redação

Terça - 09/11/2021 às 16:49



Foto: Divulgação Deolindo Moura
Deolindo Moura

Nesta quarta-feira (10), a partir das 10 horas, a Câmara Municipal de Teresina realiza uma audiência pública com o objetivo de tratar sobre a situação dos Centros de Produção de Teresina. A audiência foi proposta pelo vereador Deolindo Moura (PT), juntamente com a vereadora Teresinha Medeiros (PSL).

De acordo com o vereador Deolindo, desde a gestão passada se tem percebido que os Centros de Produção da capital estão passando por reformas, mas não estão sendo utilizados pela população. Conforme o parlamentar, o objetivo é garantir que as pessoas possam voltar a utilizar esses espaços para produzir, de forma gratuita e qualificada, nos bairros da cidade.

Aprovado indicativo de Projeto de Lei que cria o auxílio-gás no Piauí

O presidente da Câmara assume comando interino da Prefeitura de Murici dos Portelas

Orçamento do Estado para 2022 cresceu apenas 1,2% em relação a 2021

"Os Centros de Produção merecem mais atenção. Eles estão sendo reformados, mas precisam ser reocupados e a população exige isso. Um exemplo é o Centro de Produção do Porto Alegre que está, há pelo menos oito anos, funcionando com dois boxes. A própria população toma de conta do local, mas não pode utilizar porque os boxes foram entregues para pessoas que, por algum motivo, não estão mais utilizando aqueles locais e impedem que outras pessoas possam utilizá-los. Precisamos rever essa situação para que possamos incentivar os empreendedores da nossa cidade e garantir que eles possam produzir, de forma gratuita, ali mesmo no seu bairro", comenta o vereador.

A audiência pública para tratar sobre os Centros de Produção terá início às 10h no plenário da Câmara Municipal de Teresina.

Fonte: Lucas Klisman - Assessora de Imprensa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: