Política

Assis concorda com Ciro sobre redução de cargos

“Não posso falar pelo governador, mas, é certo que ele está atento"

Segunda - 05/11/2018 às 16:11



Foto: Facebook/Assis Carvalho Governador Wellington Dias com o deputado federal Assis Carvalho
Governador Wellington Dias com o deputado federal Assis Carvalho

O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, ainda não leu a carta que o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, entregou ao governador Wellington Dias (PT), na semana passada, durante encontro dos dois em Brasília. Na carta, Ciro propõe, entre outras medidas, a contenção de gastos com a extinção de secretarias e coordenadorias no Estado.

“Reconheço que ainda não li o que propõe a carta, mas não podemos esquecer que o Brasil atravessa um momento delicado e embora o Estado esteja conseguindo se manter equilibrado, também é prudente fazermos alguns ajustes. Acho que o senador Ciro [Nogueira] tem o direito e está correto em sua proposição, pois qualquer pessoa que pense no que for melhor para o estado sem dúvida terá espaço nas discussões”, elogiou.

Assis Carvalho entende, porém, que a palavra final é sempre do governador Wellington Dias. Caberá a ele decidir o que é melhor para a administração estadual.

“Não posso falar pelo governador, mas, é certo que ele está atento ao que foi apresentado a ele. O governador é um homem muito sensato e, como falei, estará focado em tudo que possa contribuir para o bem do Piauí”, acrescentou o presidente do PT.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: