Polícia

CRIME ORGANIZADO

Testemunha do crime contra filho de desembargador é morta em Parnaíba

Ana Carolina Carvalho Lins foi assassinada, hoje, em restaurante do bairro Pindorama

Cintia Lucas

Quinta - 27/04/2023 às 15:07



Foto: Folha do Delta de Parnaíba Ana Carolina Carvalho Lins, a Carol
Ana Carolina Carvalho Lins, a Carol

Uma mulher, identificada como Ana Carolina Carvalho Lins, a 'Carol', 35 anos, foi assassinada a tiros, por volta do meio-dia, desta quinta-feira (27), nas dependências de um restaurante situado na rua Afonso Pena, no bairro Pindorama em Parnaíba, região Norte do Piauí.

As primeiras informações são de que a vítima percebeu que estava sendo perseguida por dois indivíduos em uma motocicleta e, ao tentar se abrigar em um estabelecimento comercial, foi interceptada e executada com vários tiros. Uma pessoa que estava no local foi baleada no pé. Após o crime, a dupla fugiu em destino ignorado.

Na madrugada do dia 22 de março, Carol estava na companhia de Francisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo “Anjo da Morte” e de sua esposa, Suzana do Nascimento Gomes, conhecida como Sereia, presos pela tentativa de assassinato do advogado André de Almeida Sousa Silva, filho do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Hilo de Almeida. O casal também é apontado com o envolvimento em organizações criminosas.

Carol era uma das testemunhas do caso do filho do desembargador. Uma das linhas de investigação da polícia em relação a morte de Carol, hoje, seria a de vingança ou queima de arquivo.

O Samu realizou o atendimento da ocorrência e constatou a morte de Carol. Também prestou os primeiros socorros a outra vítima, que teve que ser encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

A Polícia Militar está em diligência para a captura dos criminosos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: