Polícia

LATROCÍNIO

Sobrinho de jogador do River é assassinado durante assalto na zona Sudeste de Teresina

A vítima foi baleada nas costas e morreu na hora no bairro Renascença

Da Redação

Quinta - 27/01/2022 às 10:30



Foto: Reprodução Viatura do IML foi acionada para remover o corpo
Viatura do IML foi acionada para remover o corpo

Um jovem identificado como Jonas Machado dos Santos, de 21 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (27) ao tentar fugir de um assalto no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina. Ele recebeu três disparos de arma de fogo nas costas,

Jonas é sobrinho do atacante Fabinho, jogador do River. A vítima era entregador de um comércio e estava se deslocando ao trabalho quando foi vítima de latrocínio. Populares informaram à polícia militar que Jonas estava em uma bicicleta e tentou fugir de dois criminosos que estavam realizando assalto na região.

Após ser atingido, o jovem caiu no chão já sem vida e os criminosos fugiram sem serem identificados. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) após a realização da perícia criminal. O River Atlético Clube divulgou uma nota de pesar e se solidarizou com a família do atacante Fábio Alves, o Fabinho.

Nota do River:

O River Atlético Clube, vem através desta nota se solidarizar com a família do atacante Fábio Alves, o Fabinho, que na manhã desta quinta-feira (27), perdeu um sobrinho, assassinado durante uma tentativa de assalto na zona sudeste de Teresina.

Ao Fabinho e toda sua família, nossas condolências e desejo de que Deus conforte o coração de seus familiares.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: