Polícia

PRISÃO

Presos suspeitos de roubar motocicletas em São João da Canabrava

A dupla havia sido flagrada, durante a madrugada, com três motocicletas furtadas

Dhara Leandro

Quarta - 09/04/2025 às 10:05



Foto: Divulgação/SSP-PI Os presos foram autuados por furto qualificado
Os presos foram autuados por furto qualificado

Dois homens foram presos nesta terça-feira (8), suspeitos de furto qualificado na cidade de São João da Canabrava, na região de Picos. 

A dupla havia sido flagrada, durante a madrugada, com três motocicletas furtadas. Após receber informações sobre a identidade e o esconderijo dos suspeitos, a Polícia Militar do Piauí, através da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) iniciou as diligências para capturar os criminosos.

Motocicletas foram recuperadas na ação.

A ação foi iniciada após pedido de apoio feito pelo Comando do Grupamento da PM em São João da Canabrava. No endereço indicado, os policiais do BEPI encontraram dois dos três envolvidos, que tentaram fugir pelos fundos da residência, mas foram rapidamente contidos.

Durante a abordagem, os homens confessaram participação no crime e indicaram o local onde as motocicletas estavam escondidas. Foram recuperadas uma Honda CG 125 vermelha; uma Honda CG 150 Titan KS vermelha; e uma Honda CG 125 verde, sem placa.

Os presos, identificados pelas iniciais J.E.S.J. e J.R.S., foram conduzidos à Delegacia Regional de Picos e autuados por furto qualificado. A Polícia segue em diligência para localizar o terceiro envolvido na ação criminosa.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<