Polícia

Presos acusados de sequestrar frentista durante roubo na zona Norte

Segundo o delegado responsável pelo caso, Tales Gomes, no dia do crime, os bandidos renderam a vítima com uma arma e a levaram a um cativeiro, enquanto o cofre do posto era arrombado

Da Redação

Sexta - 23/07/2021 às 14:55



Foto: Reprodução Polícia Civil Manoel Oliveira, o
Manoel Oliveira, o "Da Noite" e "Herlon Wallas", o "Makabro" são acusados do crime

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu, nesta sexta-feira (23), dois acusados de sequestrar um funcionário do Posto Cacique, da avenida Duque de Caxias, zona Norte de Teresina, e arrombarem o cofre do estabelecimento. O crime ocorreu no dia 13 de julho deste ano e na ação os bandidos levaram R$ 30 mil.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Tales Gomes, no dia do crime, os bandidos renderam a vítima com uma arma e a levaram a um cativeiro, enquanto o cofre do posto era arrombado. Depois do roubo, o funcionário foi liberado na Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina.

Os dois suspeitos de terem praticado o crime foram identificados como Manoel Oliveira Moreira, vulgo ‘Da Noite’, e Herlon Wallas Pinheiro Alves, vulgo ‘Makabro’. Eles foram presos no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.

A ação policial contou ainda com o apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). Com eles foram encontradas droga e o carro usado no crime.

De acordo com a polícia, Herlon Wallas é um dos líderes do PCC no Maranhão e contra ele havia mais dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio e outro por organização criminosa.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: