LATROCÍNIO

Músico é baleado na cabeça durante assalto e morre em hospital de Parnaíba; vídeo

A vítima estava em uma moto quando foi perseguida e baleada


José Renato do Nascimento Júnior

José Renato do Nascimento Júnior Foto: Arquivo pessoal

O músico José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi assassinado durante assalto em Parnaíba, no litoral do Piauí. A vítima foi baleada na cabeça no bairro Campos por volta das 23h20 e morreu na manhã desta sexta-feira (23), no hospital.

O jovem estava em um moto quando é perseguido por dois homens em outra moto. José Renato tenta fugir da dupla e no cruzamento das ruas Afonso Pena e Tabajara, ele é atingido com um tiro na cabeça e cai no chão. Um dos assaltantes pega a moto da vítima e os dois fogem.

O músico foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. A vítima não resistiu e faleceu na manha de hoje.

A Polícia Militar esteve no local e segue em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores do latrocínio. José Renato era formado em administração e músico. Ele tocava na Igreja do Evangelho Quadrangular. Câmeras de segurança filmaram toda a ação e o caso é investigado pela Polícia Civil.


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: