As irmãs gêmeas Thamyres Leite Moura Sampaio e Thayres Leite Moura Coelho foram condenadas a pagar R$ 20 mil em indenização por danos morais a uma consumidora da Rede de Postos HD. Além da multa, a sentença determina a remoção imediata dos conteúdos ofensivos e obriga as rés a publicarem um vídeo de retratação pública em seus perfis no Instagram.
As irmãs são casadas com Haran Sampaio e Danillo Coelho, proprietários da rede de postos e alvos recentes da Operação Carbono Oculto 86.
O caso inciou quando a advogada Nathalia Freitas denunciou irregularidades em uma das unidades da rede. Ela publicou um vídeo nas redes sociais relatando uma suposta fraude na bomba de combustível do Posto HD 13, localizado na Avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. De acordo com o relato, o valor cobrado no abastecimento ultrapassou o habitual e, ao verificar a bomba, a advogada percebeu que o equipamento marcava 61 litros de combustível, embora o tanque do veículo suporte, no máximo, 53 litros.
A gravação rapidamente ganhou repercussão e as irmãs Thamyres e Thayres responderam publicamente tentando descredibilizar a denúncia. Na ocasião, as gêmeas ofenderam a advogada, chamando-a de “pilantrinha” e insinuando que o vídeo havia sido “ensaiado”.
O ataque trouxe consequências pessoais para Nathalia, que relatou forte abalo emocional e desgaste psicológico, afirmando ter sofrido ataques à sua honra que ultrapassaram o ambiente virtual e afetaram sua vida pessoal e profissional.
Operação Carbono Oculto
A Operação Carbono Oculto 86, deflagrada em 5 de novembro de 2025 pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), teve como alvo empresários, postos e empresas de fachada suspeitos de integrar um braço financeiro do PCC no Piauí.
Segundo as investigações, o grupo movimentou cerca de R$ 5 bilhões por meio de postos de combustíveis, fintechs e investimentos simulados. Foram interditados 49 postos no Piauí, Maranhão e Tocantins. Entre os alvos estão os empresários Haran Santhiago Girão Sampaio e Danillo Coelho de Sousa, maridos de Thamyres e Thayres, respectivamente, todos investigados por participação no esquema
MATÉRIA RELACIONADA
Mais conteúdo sobre:
#gemeas ostentação #condenadas #danos morais #posts HD #advogada Nathalia Freitas