PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Assaltante do banco de Miguel Alves é preso ao atropelar e matar morador

Com o acidente, o grupo se embrenhou pelas matas levando uma vítima como refém


Suspeito preso pelo RONE no povoado Simpatia de José de Freitas

Suspeito preso pelo RONE no povoado Simpatia de José de Freitas Foto: Montagem Piauihoje.com

Perseguição e troca de tiros entre os policiais militares do Piauí e os suspeitos de assaltarem o Banco do Brasil de Miguel Alves por volta de meio dia desta terça-feira (27) resultou na prisão de um dos bandidos. As informações são do sargento Mourão.

O bando fugia em um carro Sandero, de cor branca. Durante a fuga eles atropelaram um ciclista na zona rural de José de Freitas, conhecida como povoado Simpatia. O morador não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado apenas como Antônio Silva.

Com o acidente, o grupo se embrenhou pelas matas levando uma vítima como refém. Um dos assaltantes foi capturado. Ele é do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

As diligências continuam com policiais do RONE perseguindo os suspeitos, que já se dirigem com sentido a cidade de União em um outro carro, um Fiat Uno, de cor prata.

Confira no áudio a seguir:

WhatsApp Audio 2020-10-27 at 13.54.49 (online-audio-converter.com).mp3

O crime

Na madrugada do último domingo (04) uma quadrilha explodiu a agência do BB de Miguel Alves, município na região norte do Estado situado a 110km de Teresina. Dez bandidos fortemente armados com metralhadoras e explosivos chegaram na cidade em dois carros roubados, mas antes de se dirigir ao banco, para arrombar, fizeram sete clientes de um bar próximo ao local como refém.  

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h15, mas foi recebida por disparos de arma de fogo, houve confronto e foi  pedido reforço a Teresina.

Os bandidos fugiram  na direção de União levando os reféns, que só foram liberados na saída da cidade. Até o momento não foi divulgado a quantia de dinheiro roubada. Este foi o terceiro assalto a Banco do Brasil de Miguel Alves.


Notícias relacionadas

Homem é morto por engano durante confronto entre PM e assaltantes do BB de Miguel Alves

Suspeito de roubar Banco do Brasil em Miguel Alves morre em confronto com a PM

Policial é baleado durante cerco a bandidos que roubaram o BB em Miguel Alves

Bandidos causam pânico em Miguel Alves ao arrombar Banco do Brasil

Próxima notícia

Dê sua opinião: