Polícia

Assaltante do banco de Miguel Alves é preso ao atropelar e matar morador

Com o acidente, o grupo se embrenhou pelas matas levando uma vítima como refém

Valciãn Calixto

Terça - 27/10/2020 às 13:49



Foto: Montagem Piauihoje.com Suspeito preso pelo RONE no povoado Simpatia de José de Freitas
Suspeito preso pelo RONE no povoado Simpatia de José de Freitas

Perseguição e troca de tiros entre os policiais militares do Piauí e os suspeitos de assaltarem o Banco do Brasil de Miguel Alves por volta de meio dia desta terça-feira (27) resultou na prisão de um dos bandidos. As informações são do sargento Mourão.

O bando fugia em um carro Sandero, de cor branca. Durante a fuga eles atropelaram um ciclista na zona rural de José de Freitas, conhecida como povoado Simpatia. O morador não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado apenas como Antônio Silva.

Com o acidente, o grupo se embrenhou pelas matas levando uma vítima como refém. Um dos assaltantes foi capturado. Ele é do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

As diligências continuam com policiais do RONE perseguindo os suspeitos, que já se dirigem com sentido a cidade de União em um outro carro, um Fiat Uno, de cor prata.

Confira no áudio a seguir:

WhatsApp Audio 2020-10-27 at 13.54.49 (online-audio-converter.com).mp3

O crime

Na madrugada do último domingo (04) uma quadrilha explodiu a agência do BB de Miguel Alves, município na região norte do Estado situado a 110km de Teresina. Dez bandidos fortemente armados com metralhadoras e explosivos chegaram na cidade em dois carros roubados, mas antes de se dirigir ao banco, para arrombar, fizeram sete clientes de um bar próximo ao local como refém.  

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h15, mas foi recebida por disparos de arma de fogo, houve confronto e foi  pedido reforço a Teresina.

Os bandidos fugiram  na direção de União levando os reféns, que só foram liberados na saída da cidade. Até o momento não foi divulgado a quantia de dinheiro roubada. Este foi o terceiro assalto a Banco do Brasil de Miguel Alves.


Notícias relacionadas

Homem é morto por engano durante confronto entre PM e assaltantes do BB de Miguel Alves

Suspeito de roubar Banco do Brasil em Miguel Alves morre em confronto com a PM

Policial é baleado durante cerco a bandidos que roubaram o BB em Miguel Alves

Bandidos causam pânico em Miguel Alves ao arrombar Banco do Brasil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: