TROCA DE TIROS

Policial é baleado durante cerco a bandidos que roubaram o BB em Miguel Alves

A troca de tiros entre o bando e os policiais aconteceu em uma região de mata entre União e Miguel Alves


Policiais durante diligências na região Norte do Piauí

Policiais durante diligências na região Norte do Piauí Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar, que não teve a identidade revelada, foi baleado na panturrilha neste sábado (17) durante perseguição aos bandidos que roubaram uma agência do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, situada 117 quilômetros de Teresina.

Informações da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) apontam que o PM foi encaminhado a Teresina e se encontra bem. A troca de tiros entre o bando e os policiais aconteceu em uma região de mata no limite entre os municípios de Miguel Alves e União.

SUSPEITO MORTO

Um dos dez suspeitos de explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves morreu em confronto com policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) na tarde desta quarta-feira (14). Com o que veio a óbito foi encontrado um fuzil 762. Parte do dinheiro roubado da agência bancária já foi recuperada. Os policiais fazem cerco a um grupo com cerca de seis suspeitos nesse momento.

O ASSALTO

O crime aconteceu no último domingo, 4 de outubro. Cerca de dez suspeitos explodiram os terminais eletrônicos e levaram uma quantia em dinheiro. Durante a fuga fizeram populares de reféns, trocaram tiros com a polícia e atearam fogo em um veículo.


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: