Polícia

PRISÃO

Preso suspeito matar homem a pedradas em Cristino Castro

O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de abril; vítima foi identificada como Ronildo Soares Viturino

Dhara Leandro

Sábado - 03/05/2025 às 13:34



Foto: Divulgação/SSP-PI O suspeito foi localizado na zona rural do município, onde estava escondido desde o dia do crime
O suspeito foi localizado na zona rural do município, onde estava escondido desde o dia do crime

Um homem identificado como E. S. R foi preso na manhã dessa sexta-feira (2), apontado como o assassino de Ronildo Soares Viturino. O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de abril deste ano, no município de Cristino Castro, no sul do Piauí. A vítima foi morta a pedradas.

Equipes do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cristino Castro, da Força Tática e da Polícia Civil de Bom Jesus deram cumprimento a um mandado de prisão e prenderam o suspeito após um intenso trabalho de investigação.

O suspeito foi localizado na zona rural do município, onde estava escondido desde o dia do crime. Ao ser detido, ele confessou a autoria do assassinato. O mandado de prisão já havia sido expedido e foi devidamente cumprido pelas forças policiais.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<