
Foi preso neste domingo (3), Erquinaldo da Silva, de 28 anos, acusado dematar a adolescente Jennifer Wenddy Barbosa Luz, de 13 anos, na zona rural de Avelino Lopes, no Sul do Piauí. O crime ocorreu nesse sábado (2) e chocou a população.
O suspeito atraiu a enteada e Jennifer ao local com a promessa de dar celulares a elas. A suspeita é que o homem pretendia estuprar as garotas, no entanto uma conseguiu fugir e a outra acabou morta.
Segundo a Polícia Militar da cidade, o suspeito usou um tronco de madeira de 20kg para tirar a vida da adolescente. Após o crime, Erquinaldo fugiu e a polícia iniciou uma caçada para capturá-lo. Pelo menos 20 homens estavam na mata em busca do suspeito.
Erquinaldo da Silva / Foto: Reprodução
Ele não resistiu à prisão e estava com medo de ser linchado pela população. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Curimatá e deve responder por duas tentativas de estupro e pelo homicídio da menor.
Segundo o delegado Diogo Fernando, a perícia constatou que não teve indícios de violência sexual contra a adolescente, mas acredita que esse era o plano do suspeito. Jennifer teve o crânio esmagado e morreu no local.
Notícia relacionada: Adolescente de 13 anos é encontrada morta em matagal no Sul do Piauí