Polícia

SEGURANÇA PÚBLICA

Piripiri está há 3 meses sem registro de homicídios; Rafael Fonteles comemora

Último registro do crime na cidade aconteceu em novembro de 2024

Dhara Leandro

Sexta - 28/02/2025 às 09:05



Foto: Divulgação/CCOM-PI O governador Rafael Fonteles e o secretário de Segurança Pública Chico Lucas
O governador Rafael Fonteles e o secretário de Segurança Pública Chico Lucas

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) anunciou uma notícia digna de comemoração: a cidade de Piripiri está há três meses sem ocorrências de homicídio. O último caso de homicídio em Piripiri foi registrado em novembro de 2024, e, até o momento, nenhum assassinato foi contabilizado em 2025.

O governador Rafael Fonteles comemorou a notícia. "Um resultado que é fruto do trabalho incansável das nossas forças de segurança, que atuam com inteligência, estratégia e proximidade com a população", destacou.

Segundo o delegado Lucas Klinger, titular da Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) em Piripiri, as ações de policiamento serão reforçadas durante o período de Carnaval. O objetivo da Polícia Civil é continuar atuando de forma incisiva no combate ao crime.

"O resultado positivo dos últimos meses é reflexo das ações estratégicas de repressão e inteligência policial, garantindo mais tranquilidade aos moradores do município", explicou o delegado.


Fonte: Com informações da SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<