TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher é baleada na cabeça no povoado Soinho e é internada em estado gravíssimo no HUT

A vítima estava na casa da sogra quando um homem armado entrou no local e cometeu o crime


Flávia Feitosa

Flávia Feitosa Foto: Arquivo pessoal

A jovem Flávia Feitosa Neves, de 25 anos, foi baleada na cabeça na noite dessa quarta-feira (17), no povoado Soinho, zona Rural Leste de Teresina. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na casa da sogra e foi surpreendida por um homem armado dentro da residência.

Flávia estava numa confraternização familiar na parte externa da residência. Ao entrar, ela foi abordada por um homem que efetuou os dois disparos de arma de fogo contra ela.  Flávia foi baleada na cabeça, na frente do filho e cunhado. O suspeito estava com um capacete e fugiu de moto logo em seguida. 

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internada em estado gravíssimo.  Ela foi intubada, mas não reagiu à medicação. O HUT abriu um protocolo de morte encefálica de Flávia e até o final do dia os médicos devem constatar se há alguma atividade cerebral. 

Segundo informações, o marido de Flávia está preso. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Teresina registra 5 homicídios em menos de 12 horas no domingo dos Pais

Homem perseguido e morto a tiros enquanto pilotava moto na BR 407, no Sul do Piauí

Dois jovens são assassinados a tiros em Parnaíba

Próxima notícia

Dê sua opinião: