Polícia

Teresina registra 5 homicídios em menos de 12 horas no domingo dos Pais

Três assassinatos foram na zona Leste e dois na zona Norte

Da Redação

Domingo - 14/08/2022 às 17:22



Foto: Reprodução Duplo homicídio na zona Norte de Teresina
Duplo homicídio na zona Norte de Teresina

O Dia dos Pais foi marcado por um domingo sangrento em Teresina. Em apenas 10 horas, cinco homens foram assassinados a tiros na capital, Dois homicídios ocorreram na zona Norte e três na zona Leste. 

O caso mais recente ocorreu por volta das 12h30, no bairro Parque Universitário, na zona Leste. A vítima é um homem que ainda não foi identificado. Ele estava nas proximidades de horta quando foi morto a tiros. Populares ouviram os disparos e quando saíram para ver o que aconteceu, se depararam com o corpo. 

Por volta das 9h, o vendedor de celular identificado como Marcelo Rodrigues, 30 anos, foi assassinado a tiros na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina.  

Por volta das 3h30, um homem identificado como Francisco Júnior foi assassinado a tiros no bairro Santa Lia, na zona Leste. O homem estava sentado na porta de casa quando os suspeitos passaram atirando de dentro de um carro.

Na madrugada de hoje, dois homens foram mortos na na Vila São Francisco, na zona Norte. Eles estavam indo embora de uma festa quando foram abordados por suspeitos armados. Os dois homens, não identificados até o momento, foram atingidos a tiros por volta das 2h45 e morreram no local, em via pública. 

Vendedor é assassinado a tiros dentro de casa na zona Leste de Teresina; 4º homicídio hoje

Teresina registra três assassinatos na madrugada de domingo (14)

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: