Polícia

Teresina registra três assassinatos na madrugada de domingo (14)

Os crimes ocorreram nas zonas Norte e Leste

Da Redação

Domingo - 14/08/2022 às 08:36



Foto: Reprodução Viatura do IML foi acionada para remover o corpo
Viatura do IML foi acionada para remover o corpo

A madrugada deste domingo (14) foi sangrenta em Teresina. Foram registrados  dois homicídios na zona Norte é um na zona Leste da capital. As três vítimas eram homens. 

Os assassinatos ocorreram em um intervalo de apenas uma hora. O primeiro caso ocorreu na Vila São Francisco, na zona Norte. Dois homens estariam indo embora de uma festa quando foram abordados por suspeitos armados.

Os dois homens, não identificados até o momento, foram atingidos a tiros por volta das 2h45 e morreram no local, em via pública. Policiais do 9º Batalhão foram acionados e já encontraram as vítimas sem vida. Nenhum suspeito foi identificado ou preso. 

Já por volta das 3h30, um homem identificado apenas como Chico Toco foi assassinado a tiros no bairro Santa Lia, na zona Leste. O homem estava sentado na porta de casa quando os suspeitos passaram atirando de dentro de um carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar os casos. 



Criminosos invadem hospital para matar líder de facção criminosa em Teresina

Preso no Piauí líder da facção criminosa 'Bonde dos 40'

Mulher persegue e atropela assaltante no bairro Três Andares; suspeito ainda foi baleado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: