ASSALTO FRUSTRADO

Mulher persegue e atropela assaltante no bairro Três Andares; suspeito ainda foi baleado

Uma pessoa que passava pelo local ainda atirou contra o assaltante


Mulher atropela assaltante em Teresina

Mulher atropela assaltante em Teresina Foto: Montagem/Piauí Hoje

Uma mulher que não teve o nome revelado, perseguiu três assaltantes e atropelou um deles na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. A vítima estava em um carro modelo Corsa quando foi abordada pelos criminosos.

Segundo informações, a mulher teve seus pertences roubados e ficou revoltada com a situação. Os assaltante estavam em motocicleta. Inconformada, a mulher perseguiu a moto e atropelou um dos suspeitos. 

O assaltante foi identificado como Naílson Barbosa da Costa e depois de ser atropelado ainda foi baleado por uma pessoa que passava em um veículo. Ele também sofreu tentativa de linchamento por parte da população.

Nailson ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os outros dois comparsas fugiram do local com a arma que teria sido usada no assalto.

A polícia fez diligências na região em busca dos outros envolvidos, mas não conseguiu prender mais ninguém até o momento. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: