Polícia

Vendedor é assassinado a tiros dentro de casa na zona Leste de Teresina; 4º homicídio hoje

Três homens armados invadiram a residência e atiraram contra a vítima

Da Redação

Domingo - 14/08/2022 às 11:58



Foto: Reprodução Homicídio em Teresina
Homicídio em Teresina

Um vendedor de celular identificado como Marcelo Rodrigues, 30 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (14), na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina. Este é o quarto assassinato registrado no domingo de Dia dos Pais em Teresina. 

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, Marcelo estava ingerido bebida alcoólica com amigos em casa quando três homens invadiram o local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu na hora.

Após o crime os suspeitos fugiram. Não se sabe a motivação do crime. A Polícia Militar e a perícia criminal estiveram no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Outros casos

Na madrugada de hoje, dois homens foram mortos na na Vila São Francisco, na zona Norte. Eles estavam indo embora de uma festa quando foram abordados por suspeitos armados. Os dois homens, não identificados até o momento, foram atingidos a tiros por volta das 2h45 e morreram no local, em via pública. 

Já por volta das 3h30, um homem identificado apenas como Chico Toco foi assassinado a tiros no bairro Santa Lia, na zona Leste. O homem estava sentado na porta de casa quando os suspeitos passaram atirando de dentro de um carro.

Teresina registra três assassinatos na madrugada de domingo (14)

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: