Polícia

FEMINICÍDIO

Morre idosa encontrada desacordada, com ferimentos e sem roupa em parque de São Paulo

Sônia Marina Barlebem, de 77 anos, morreu após ser encontrada ferida na área do Horto Florestal de SP

Da Redação

Sexta - 27/09/2024 às 08:42



Foto: Reprodução Sônia Marina Barlebem, uma idosa de 77 anos
Sônia Marina Barlebem, uma idosa de 77 anos

A Polícia Civil de São Paulo está apurando a morte suspeita de Sônia Marina Barlebem, uma idosa de 77 anos, que faleceu no último domingo (22). Ela foi encontrada com ferimentos em uma área de mata no Arboreto Vila Amália, na Zona Norte da cidade. Os ferimentos indicam possível violência sexual, conforme reportado pelo G1.

Sônia estava desaparecida desde o dia 8 de setembro e foi localizada por um morador em situação de rua no dia 16. Após ser resgatada, ela foi levada ao Hospital Mandaqui, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo o padre Francisco Carlos Madoglio, Sônia havia se mudado recentemente para um quarto nos fundos da Igreja Nossa Senhora Aparecida, depois que a proprietária da casa onde morava percebeu que a idosa apresentava sinais de Alzheimer. Desde então, a comunidade da igreja se organizou para apoiá-la.

No dia de seu desaparecimento, Sônia informou que iria à sua antiga residência, a apenas uma quadra da igreja, para tomar banho, mas não voltou. O padre registrou um boletim de ocorrência após perceber seu desaparecimento. A comunidade local mobilizou esforços, distribuindo cartazes e realizando buscas ativas. 

Fonte: Brasil 247

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: