
A idosa Raimunda Freire Sales, de 82 anos, foi espancada até a morte durante tentativa assalto na noite de domingo (14) no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido em flagrante.
O crime ocorreu na casa da vítima, na rua Jornalista José Vieira. A suspeita é que o menor tenha invadido o imóvel por volta das 23 horas com o intuito de realizar furto, mas teria sido visto pela idosa, que acabou a morta. Nada foi levado da residência.
Não há maiores detalhes sobre o caso. Sabe-se que o adolescente foi apreendido em flagrante e o corpo da idosa foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local do crime.
Aguarde mais informações!