Idosa de 80 anos é espancada e estuprada no interior de SP

Suspeito invadiu a casa da vítima na noite desta quarta-feira (3)


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa Foto: Reprodução

Uma idosa de 80 anos foi encontrada pelo marido, na casa onde viviam, desacordada, após ter sido estuprada e espancada, na noite desta quarta-feira (3). O caso ocorreu na zona rural do município de Registro, interior de São Paulo.

A vítima estava enrolada em um lençol, nua e gravemente ferida, na parte externa da residência. O marido contou à polícia que, quando seguia a caminho de casa, depois de ir à missa, cruzou com um homem apenas de bermuda e que parecia estar transtornado.

Segundo ele, tratava-se de um morador da região, acusado de envolvimento em delitos, e que havia sido solto recentemente. A polícia iniciou as buscas e localizou o suspeito, de 31 anos, no meio da mata, com a ajuda do Batalhão Ambiental. Ele foi detido.

Já a mulher foi socorrida e segue internada em estado grave, de acordo com informações do portal G1, no Hospital Regional de Pariquera-Açu, cidade vizinha. Na unidade, após exames, foram constatadas sérias lesões na cabeça, rosto, corpo e, também, que a idosa foi vítima de violência sexual.

Fonte: Noticias ao minuto

Próxima notícia

Dê sua opinião: