HOMICÍDIO

Homem é baleado e morto em carro de aplicativo na Vila Irmã Dulce

A vítima havia acabado de entrar no veículo com a família para ir ao supermercado


Lumerci Bastos de Oliveira

Lumerci Bastos de Oliveira Foto: Arquivo pessoal

Um homem identificado como Lumerci Bastos de Oliveira, de 51 anos, foi assassinado ao ser atingido por um disparo de arma de fogo quando estava dentro de um veículo de transporte por aplicativo na noite dessa terça-feira (13) na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações de moradores, Lumerci pediu um transporte por aplicativo para ir ao supermercado com a esposa e filha. A família entrou no carro e quando o motorista fez o retorno, criminosos efetuaram um tiro que atingiu a cabeça da vítima, que estava no banco traseiro. 

Imediatamente o motorista se deslocou até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Lumerci já chegou sem vida. O homem era conhecido na região e os moradores acreditam que os criminosos confundiram o veículo e atiraram devido a disputa de gangues na região.

O motorista por aplicativo conduzia um veículo modelo Palio de cor branca e estava com os vidros fechados, o que pode ter levantado suspeita para os criminosos da região. O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem morre em UPA minutos depois de ser baleado no bairro Renascença

Homem é abordado por motoqueiros e morto na porta de casa no bairro Matadouro

Próxima notícia

Dê sua opinião: