Polícia

CRIME VIOLENTO

Jovem de 19 anos é morto a tiros em lava-jato na zona Sul de Teresina

Idelmar Moreira da Silva Filho foi baleado na tarde desta sexta-feira (2), no bairro Esplanada; Polícia Civil vai investigar o caso

Da Redação

02 de outubro de 2026 às 17:03 ▪ Atualizado há 43 minutos

Ver resumo
  • Um jovem de 19 anos, Idelmar Moreira da Silva Filho, foi morto a tiros em um lava-jato no bairro Esplanada, Teresina.
  • Ele deixa um filho de dois meses.
  • Criminosos atiraram nele e fugiram sem serem identificados.
  • A vítima foi atingida na região da cabeça.
  • Equipes de segurança foram ao local para iniciar as investigações.
  • A motivação e a dinâmica do crime ainda são desconhecidas.
  • A Polícia Civil está encarregada de investigar o caso.

Foto: Reprodução Idelmar Moreira da Silva Filho, de 19 anos, foi morto a tiros em Teresina
Idelmar Moreira da Silva Filho, de 19 anos, foi morto a tiros em Teresina

O jovem Idelmar Moreira da Silva Filho, de 19 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (2), em um lava-jato localizado no bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina.

Idelmar Moreira da Silva Filho deixa um filho de apenas dois meses.

Segundo informações preliminares, criminosos chegaram ao estabelecimento e efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem. Em seguida, os suspeitos fugiram do local e, até o momento, não foram identificados.

Imagens registradas por populares após o crime mostram a movimentação no local. Conforme os relatos iniciais, os disparos teriam atingido a região da cabeça da vítima.

Equipes de segurança foram acionadas e estiveram no local para levantar as primeiras informações sobre o homicídio. A dinâmica do crime e a motivação ainda não foram esclarecidas.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis pelo crime.