Polícia

Homem é preso após trocar tiros com a Guarda Municipal em terminal de ônibus

O homem portava arma de fogo no Terminal do São Joaquim

Terça - 06/03/2018 às 13:03



Foto: Ascom Guarda Municipal de Teresina
Guarda Municipal de Teresina

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde dessa segunda-feira (5) após trocar tiros com a Guarda Municipal de Teresina no terminal de ônibus do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), a Guarda Municipal recebeu a denúncia de que havia pessoas em posse de arma de fogo no terminal e durante abordagem, um dos suspeitos reagiu e trocou tiros com os guardas municipais, fugindo em seguida.

Com auxílio da equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), os guardas encontraram e prenderam o suspeito, que estava em companhia de uma menor de idade. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e a menor para o Conselho Tutelar.

Outra ocorrência

Por volta das 10h de ontem, a Guarda Municipal prendeu um homem que furtou uma caixa de som que estava dentro de um veículo estacionado na avenida Alameda Parnaíba. O homem havia quebrado o vidro do carro para roubar o objeto.

Na Central de Flagrantes, o homem confessou que o produto já havia sido repassado para um vendedor de mercado popular da capital. Com o apoio de uma equipe do 2° Distrito Policial, o receptador, após confessar que havia comprado o produto furtado, também foi preso. Além de indicar uma terceira pessoa, que já havia comprado a caixa de som.

A equipe imediatamente se deslocou até Timon, local onde o produto estava, e recuperou o material.

Fonte: Semcaspi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: