Polícia

BARBARIDADE

Homem é encontrado morto com sinais de tortura em Campo Maior

O homem foi encontrado por populares e tinha várias perfurações pelo corpo além dos pés amarrados

Alinny Maria

Terça - 12/11/2019 às 10:03



Foto: Divulgação Willames Batista
Willames Batista

Um homem identificado como Willames Batista foi encontrado morto e com sinais de tortura na tarde dessa segunda-feira (11), no bairro Estação, em Campo Maior, a 80 km de Teresina. De acordo com informações do major Etevaldo, o corpo foi encontrado com várias perfurações.

O homem foi encontrado por populares e estava com os pés amarrados. A perícia constatou que a vítima sofreu várias perfurações de arma branca no corpo e foi estrangulado. Willames foi visto pela última vez na noite de domingo (10) saindo de uma festa na AABB de Campo Maior. 

Familiares reconheceram o corpo através de tatuagens e a roupa que Willames estava usando na noite anterior. A família informou que o homem já tem passagem pela polícia, mas que tinha deixado o mundo do crime desde que se tornou pai. Familiares informaram ainda que Willames tinha ido para São Paulo para trabalhar no ramo da construção civil, mas ele retornou para Campo Maior devido a falta de emprego.

A família acredita que Willames  foi levado para o 'cheiro do queijo' e chegando ao local, foi assassinado. A motivação do crime é desconhecida e a Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Fonte: Com informações de Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: