Polícia

CAPITAL OCULTO

Empresário suspeito de envolvimento com facção é preso em condomínio de luxo em Teresina

Deivison Extourado é suspeito de ter ligação com o Bonde dos 40 e foi no condomínio Terras Alphaville

Da Redação

Terça - 09/09/2025 às 08:27



Foto: Denarc Deivison Extourado foi preso em um condomínio de alto padrão na zona Leste de Teresina
Deivison Extourado foi preso em um condomínio de alto padrão na zona Leste de Teresina

O empresário Deivison José dos Santos Lima, conhecido pelo apelido de Deivison Extourado, foi preso na manhã desta terça-feira (9) no condomínio Terras Alphaville, na zona Leste de Teresina. A prisão faz parte da segunda fase da Operação Capital Oculto, que tem o objetivo de desmantelar a estrutura financeira da facção criminosa Bonde dos 40. 

Deivison Extourado é suspeito de movimentar dinheiro para o Bonde dos 40 e usaria empresas de fachada para fazer circular recursos obtidos por meios ilícitos.Deivison Extourado
De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, Deivison tinha vínculo direto com Alandilson Cardoso, namorado da vereadora Tatiana Medeiros. 

Além do empresário, foram cumpridos mandados de prisão contra outros investigados que já se encontram recolhidos no sistema prisional: Alandílson Cardoso, preso no estado de Minas Gerais; e Léo Gordim, preso no Ceará.

Ao todo, foram cumpridos 42 mandados judiciais em diferentes regiões de Teresina. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e contou com o apoio da Polícia Militar. A operação mobilizou mais de 100 policiais civis e militares. 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: