A empresária Aldecy Silva Rocha Costa, dona da clínica odontológica UDO, morreu aos 52 anos em acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira (18), na BR 135, no município de Bertolínia, a 396 km de Teresina. No mesmo acidente também morreu o tio da empresária, Raimundo José Freitas, de 67 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aldecy conduzia um veículo modelo HB20 e seu tio era passageiro. Eles vinham de Teresina com destino a Manoel Emídio quando a empresária perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu transversalmente com um caminhão. Com o forte impacto, a empresária e tio morreram na hora. O condutor do caminhão saiu ileso.
A clínica UDO divulgou uma nota nas redes sociais lamentando o falecimento da proprietária. O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) também a morte de Aldecy Silva Rocha Costa, que é esposa de Antonio Francisco Costa, ex-presidente do CRO-PI.
Nota da UDO:
É com grande pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida gestora Adelcy Silva Rocha Costa. Ela que sempre foi um exemplo de competência, responsabilidade e gentileza para toda a equipe da UDO. Neste momento de tristeza e perda irreparável, esperamos que estas palavras possam trazer algum conforto a seus familiares e amigos. Adelcy estará sempre em nossos corações e em nossa memória.
Nota do CRO-PI:
Mola de caminhão se solta, atinge carro de família e deixa um morto e 3 feridos no Piauí
Jovem morre atropelada por ônibus na Praça Saraiva
Colisão entre táxi e micro-ônibus deixa feridos na BR 316 no Piauí