ACIDENTE

Jovem morre atropelada por ônibus na Praça Saraiva

A vítima chegou a ser arrastada por vários metros


Jovem morre atropelado por ônibus na Praça Saraiva

Jovem morre atropelado por ônibus na Praça Saraiva Foto: Reprodução

A jovem Amanda Letícia dos Santos Carvalho, de 22 anos, morreu atropelada por um ônibus da empresa Timon City, que faz a linha Teresina-Timon, no final da tarde dessa sexta-feira (12), na Praça Saraiva, no Centro de Teresina. 

Segundo testemunhas, a vítima estava atravessando a rua quando o motorista fez a curva para se aproximar da parada de ônibus. O motorista não viu Amanda e acabou a atropelando. A vítima ainda ficou presa debaixo do veículo e foi arrastada por alguns metros. Ela não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente.

O pai e tio da Amanda estavam próximo ao local do acidente e a aguardavam sair do trabalho. O motorista foi avisado por populares sobre o atropelamento e só então parou o veículo. O pai da vítima ficou em estado de choque.

Revoltados, populares ainda quebraram as janelas do ônibus. O motorista do ônibus foi conduzido até a Delegacia Geral, que fica próximo, por questão de segurança porque queriam linchá-lo. Depois, ele foi levado para a Central de Flagrantes. Foi realizada uma perícia no local do acidente. O corpo da jovem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Homem perseguido e morto a tiros enquanto pilotava moto na BR 407, no Sul do Piauí

Mulher persegue e atropela assaltante no bairro Três Andares; suspeito ainda foi baleado

Homem morre atropelado por dois veículos na avenida Maranhão

Próxima notícia

Dê sua opinião: