ACIDENTE

Mola de caminhão se solta, atinge carro de família e deixa um morto e 3 feridos no Piauí

O acidente ocorreu na BR 222, em Domingos Mourão


Homem morre e três pessoas ficam feridas em Domingos Mourão

Homem morre e três pessoas ficam feridas em Domingos Mourão Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente ocorrido na tarde dessa segunda-feira (15), na BR 222, em Domingos Mourão, no Norte do Piauí. A vítima fatal foi identificada como Valdinar Araújo, de 54 anos, condutor de um veículo modelo HB20. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão trafegava no sentido oposto ao veículo HB20 quando uma mola do veículo de carga se soltou e atingiu o carro de passeio. A mola atravessou o para-brisa e atingiu o motorista, que perdeu o controle da direção e desceu a ribanceira, colidindo ainda contra uma árvore.

No carro ainda havia mais três pessoas que ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.  

O Corpo de Bombeiros também esteve no local para auxiliar no resgate das vítimas. Segundo a corporação, o carro era ocupado por uma família, sendo pai, mãe, filha e genro. Eles estavam vindo do Ceará com destino à Teresina. A perícia da Polícia Civil isolou o local para determinar a causa do acidente. 

Colisão entre ônibus e caminhão deixa 18 feridos no Piauí

Cinco pessoas ficam feridas na colisão entre dois carros na BR 343, no Norte do Piauí

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente no Sul do Piauí

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: