
Na manhã de hoje (12/10), um detento foi encontrado morto em uma cela na Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite na cidade de Campo Maior. O morto foi identificado como Luís Ricardo de Lima, popularmente chamado de Nego Ringo.
A vítima cumpria pena pelo assassinato de Lucas Lima de Sousa, de 22 anos, com três facadas. Ele foi preso um dia depois do crime e, na delegacia, disse que o motivo do crime foi uma dívida de R$ 110,00 reais que a vítima lhe devia. Lucas foi morto com três facadas.
O corpo do detendo foi encontrado pendurado por um lençol, com marcas de agressões. Segundo a diretoria da penitenciária, a pericia está trabalhando com duas hipoteses, suicídio, ou morte por estrangulamento.
O detento era considerado de alta periculosidade e já tinha passado por várias casas de detenção. Era natural da cidade de Piracuruca e tinha vários processos, em várias comarcas. A polícia cientifica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram o corpo para perícia e identificação das causas da morte
Fonte: Piauihoje com informações Campo Maior em foco