Polícia

DESAPARECIDA

Corpo encontrado pode ser de adolescente desaparecida há quase 20 dias em Teresina

O IML está fazendo um exame de DNA para identificar se o corpo é de Maria Rita de Cassia dos Santos e Silva, de 14 anos

Da Redação

Quinta - 08/08/2024 às 09:47



Foto: Reprodução Corpo encontrado pode ser de Maria RIta
Corpo encontrado pode ser de Maria RIta

Um corpo encontrado próximo ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, na manhã desta quinta-feira (8), pode ser da adolescente Maria Rita de Cassia dos Santos e Silva, de 14 anos, desaparecida há quase 20 dias.

O cadáver estava em estado avançado de decomposição e não era possível um reconhecimento visual. As autoridades suspeitam que o corpo pertença a Maria Rita pois usava um vestido preto, a mesma roupa que ela usava quando desapareceu. A família de Maria Rita foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) para aguardar o exame de DNA que confirmará a identidade do corpo.

Segundo a família, Maria Rita estava desaparecida desde o dia 21 de julho, depois de sair de casa na Vila Boa Esperança, no Dirceu I, usando somente a roupa do corpo e sem o celular. Ela saiu sem avisar para onde ia, enquanto os pais dormiam. 

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e vai investigar o caso. Ainda não se sabe a causa da morte.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<