![Thaís e Eduardo [no detalhe] e a mãe ao lado do corpo](https://piauihoje.com/migration/public_html/media/image_bank/2017/6/thais-e-eduardo-no-detalhe-e-a-mae-ao-lado-do-corpo.jpg)
A Polícia Civil já identificou e deve prender nas próximas horas o assassino da adolescente Thais Naira Menezes Gomes, de 17 anos, que morreu tentando proteger o namorado, Eduardo Alcides de Sousa, na noite de ontem (27), na Rua Jaime Rosa, bairro Maravilha, em Altos, a 41 Km de Teresina.
Thais foi morta por volta das 21h30 de terça-feira, ao entrar na frente do namorado e ser alvejada nas costas por quatro tiros. O alvo era “Júnior Quandu”, apelido de Eduardo,que também é conhecido como "Tallyson Junior". Um acerto de contas do tráfico de drogas seria o motivo da execução do desaffeto da dupla, que chegou ao local do crime em uma motocicleta.
Eduardo Sousa foi preso em 2016 suspeito do roubo de uma moto. o namorado da vítima levou um tiro no braço, foi socorrido no hospital de Altos e depois liberado pelos médicos por não correr risco de morte.
Muitas pessoas acompanham o velório da jovem, que tinha dezenas de amigos nas redes sociais. Os colegas de escola também lamentaram a morte de Thais.
Matéria original postada às 8h01
Mais uma mulher foi vítima da violência no Piauí. A adolescente Thais Naira Menezes Gomes, 17 anos, foi executada com quatro tiros ontem (27) à noite, quando saia de um comércio, acompanhada do namorado, conhecido como “Junior Guandu”, próximo à residência da família e, Altos, a 41 Km de Teresina. Um acerto de contas foi o motivo do crime. Júnior foi baleado no braço.
“A moça bebia com o namorado. Dois homens chegaram em uma motocicleta para executar o rapaz. A jovem entrou na frente do namorado e foi alvejada com quatro disparos. Ele foi atingido no braço”, adiantou o delegado Jarbas Lima, responsável pela investigação do homicídio.
O namorado da vítima tem passagem pela polícia por roubo, inclusive já fugiu da delegacia de Altos.
Fonte: Paulo Pincel