
Foi preso na manhã desta sexta-feira (17) Ronald Lucas Vogado dos Santos, de 19 anos, um dos acusados de matar o dono da empresa Velas Capital, Aílton Dantas saraiva, vítima de latrocínio no dia 07 de julho no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
O suspeito foi preso por uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e era foragido do sistema prisional do Piauí. Ronald estava recluso na Cadeia Pública de Altos fugiu quando foi levado para atendimento médico no Hospital Getúlio Vargas, onde ficou internado para tratar uma insuficiência renal e aproveitou para fugir no dia 30 de junho.
Durante a prisão efetuada hoje, o acusado estava com a mesma camisa que usava no dia do crime, conforme as imagens de câmeras de segurança do local. Ele já é condenado a 15 anos por roubo.
Cena do crime à direita e foto do empresário à esquerda
Ailton Dantas Saraiva tinha 72 anos e foi assassinado a tiros na noite do dia 07 de julho. O empresário estava em frente ao portão de sua casa quando dois homens em uma moto surgiram e anunciaram o assalto. Os tiros foram efetuados pelo garupa da moto.
Notícia relacionada: Dono da Velas Capital é morto a tiros durante latrocínio na zona Sul de Teresina
Em breve mais informações!