Municípios

CURIMATÁ

Secretário de Comunicação de São Bernardo no Maranhão é preso no Piauí por estelionato

Carlos Humberto Sousa Lima possui empresa em seu nome onde realizava regularização fundiária em vários municípios da região Sul do Piauí

Da Redação

Sábado - 28/08/2021 às 14:49



Foto: Divulgação Polícia Civil/PI Carlos Humberto Sousa Lima foi preso em Curimatá, região Sul do Piauí
Carlos Humberto Sousa Lima foi preso em Curimatá, região Sul do Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu nessa sexta-feira, 27, o secretário de Comunicação e Cultura da prefeitura de São Bernardo no Maranhão, Carlos Humberto Sousa Lima, 57 anos, mais conhecido como Carlão. O gestor, que possui dois mandados em aberto, foi preso na cidade de Curimatá, localizada na região Sul do Piauí.

A polícia informou que o empresário responde pelo crime de estelionato. Ele possui empresa em seu nome onde realizava regularização fundiária em vários municípios da região Sul do Piauí.

Os mandados foram expedidos pela 4° Vara de Balsas (MA) e Santa Luzia (MA).  Ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Curimatá para os procedimentos cabíveis.

Carlão também foi secretário da pasta da comunicação do município em 2017, além de candidato a deputado federal em 1998, candidato a prefeito em 2000, a deputado estadual nos anos de 2002, 2006, 2010 e  candidato a vereador em 2012 em São Bernardo.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: