
A Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, prendeu três pessoas na manhã desta sexta-feira (27) no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Um dos presos é suspeito de produzir e comercializar documentos falsos usados para revender carros roubados. A
De acordo com o coordenador da Polinter, delegado Marcelo Dias, um dos presos estava em posse de um revólver, vários documentos falsos de veículos e dois carros, sendo um de luxo. O delegado disse ainda que duas das cédulas de documentos encontradas na casa do suspeito foram roubadas do Detran Piauí.
Em outra residência onde as equipes cumpriram mandado, foi preso outro homem que também estava em posse de um revólver. Já a terceira pessoa foi presa durante o mandado de prisão preventiva que estava aberto contra ela. Os três presos foram conduzidos para a sede da Polinter, onde estão à disposição da Justiça.
Fonte: Polinter