Polícia

Dois homens são baleados na porta de casa no bairro Alto da Ressurreição

Após o crime, um homem foi preso suspeito de envolvimento

Alinny Maria

Sexta - 27/08/2021 às 08:22



Foto: Arquivo/HUT Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Hospital de Urgência de Teresina - HUT

Um tiroteio deixou dois homens baleados na noite dessa quinta-feira (26) no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu na frente de uma residência e as vítimas foram socorridas pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens que ainda não foram identificados, estavam na porta de casa quando uma dupla apareceu em uma moto e já foi atirando. Após os disparos de arma de fogo, a dupla fugiu. O SAMU levou as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A polícia foi acionada e fez diligências na região, conseguindo abordar dois homens em atitude suspeita. Eles estavam em posse de uma moto roubada e um deles foi preso em flagrante. O segundo homem estaria armado e conseguiu fugir ao entrar em matagal. A polícia ainda não sabe se eles têm relação com o tiroteio.

O suspeito e a moto foram levados para Central de Flagrantes de Teresina. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Motorista de APP reage, toma arma de assaltantes e escapa de sequestro em Teresina

Polícia divulga imagem de homem que tenta estuprar mulheres no Centro de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: