Polícia

Polícia divulga imagem de homem que tenta estuprar mulheres no Centro de Teresina

O suspeito atacou uma das vítimas com uma faca e a levou para uma casa abandonada

Alinny Maria

Quinta - 26/08/2021 às 09:05



Foto: Divulgação Suspeito caminha junto com a vítima
Suspeito caminha junto com a vítima

A Polícia Civil divulgou a foto de um homem que está sendo investigado de atacar e tentar estuprar mulheres no Centro de Teresina. O homem foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que rendeu uma mulher na avenida Joaquim Ribeiro. A vítima conseguiu escapar e procurou a delegacia para denunciar o suspeito,

Nas imagens, o homem aparece caminhando de braços dados com a vítima para disfarçar. A tentativa de estupro ocorreu no dia 18 de agosto. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher.

De acordo com a delegada Vilma Alves, vítima relatou que estava se deslocando próximo ao cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Joaquim Ribeiro, por volta das 7h30 da manhã quando percebeu um homem a seguindo. Ela tentou correr, mas foi alcançada pelo homem que a ameaçou com uma faca.

A vítima foi levada para uma casa abandonada, onde o homem tentou estuprá-la. A mulher gritou e dois homens que passavam pelo local ouviram os gritos de socorro e impediram o estupro.

O suspeito não foi identificado e a imagem dele foi divulgada para que a população ajude a polícia a encontrá-lo. A vítima registrou Boletim de Ocorrência e fez exame de corpo de delito. O caso segue em investigação.

Escola de Teresina afasta professor que culpa mulheres por feminicídio

Criança com 65% do corpo queimado está entubada e com insuficiência respiratória

Dez trabalhadores são encontrados em condições degradantes de trabalho no interior do PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: