
Uma mulher não identificada foi presa na noite desse domingo (17) após invadir com uma motocicleta o Pronto Socorro de Piracuruca, no Norte do Piauí, e buzinar freneticamente para conseguir ser atendida.
Um vídeo circula nas redes sociais e mostra o momento em que a mulher chega a recepção da unidade buziando. Populares e funcionários que estavam dentro do Pronto Socorro fecharam o portão com medo da mulher avançar com o veículo para dentro da unidade.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local. A cabo Jainara, da Polícia Militar de Piracuruca, disse que a mulher apresentava sinais de embriaguez e que ela foi conduzida para a delegacia.
Populares relataram à polícia que a mulher estava bebendo com uma amiga em um bar da cidade e passou mal. Ao chegar no Pronto Socorro, ela não quis aguardar a vez para ser atendida e resolveu pegar a moto e invadir a unidade buzinando para chamar atenção.
Segundo o relatório de ocorrência o relatório da Polícia Militar, havia outras pessoas aguardando atendimento e o caso da mulher não era grave para que ela fosse atendida antes dos pacientes que já aguardavam.
A mulher foi autuada pelos policiais por tentativa de invasão de área pública e deverá responder também pela infração de buzinar próximo ou em unidade de saúde.
Veja o vídeo:
Ônibus escolar colide com árvore e deixa crianças feridas no PI
Casa desaba e atinge idoso no município de Picos
Polícia investiga ameaças de ataque com bombas em escola na cidade de Parnaíba