Municípios

Inaugurada PI 260 em Barreiras do Piauí

Em São Gonçalo do Piauí, a comitiva foi recebida pelo prefeito Paulinho e fez visita à obra da Escola Nova, em execução.

Da redação

Sexta, 15/07/2022 às 19:42



Foto: Divulgação Inauguração
Inauguração

A restauração e manutenção da PI 260, trecho do entroncamento da BR 135 a Barreiras do Piauí foi inaugurada nesta sexta-feira, 15, pelo secretário de Governo, Antônio Neto, representando a governadora Regina Sousa; e pelo diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Felipe Eulálio.

São 20,45 km de estrada, executadas pelo DER com recurso próprio do Estado e investimentos de R$ 6,29 milhões. "Sabemos da importância dessa obra para a população de Barreiras e temos a grata satisfação de entregá-la totalmente reconstruída. É um compromisso do nosso Governo cuidar das pessoas e trabalhar pelo bem comum", afirmou Antonio Neto.

Em São Gonçalo do Piauí, a comitiva foi recebida pelo prefeito Paulinho e fez visita à obra da Escola Nova, em execução. A unidade funcionará em tempo integral e contará com 10 salas de aula e quadra poliesportiva. A previsão de entrega, segundo o gerente de Engenharia da Seduc, Auricelio Lopes, que acompanhamos a visita, é até novembro de 2020.

O secretário de Governo também visitou a obra de pavimentação poliédrica que está sendo executada pelo Governo do Piauí, através do Idepi.

Em Barreiras, além da entrega oficial da estrada, o secretário de Governo assinou ordem de serviço para reforma de uma unidade escolar.

Veja também:

Papa Francisco manda carta para menina de 7 anos que mora em Campo Maior

Prefeitura de São João do Arraial entrega reforma da UBS São José

Equatorial emite nota de esclarecimento sobre falta de energia em Boqueirão do Piauí

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: