EMOÇÃO

Papa Francisco manda carta para menina de 7 anos que mora em Campo Maior

A menina havia enviado uma carta para o papa em maio e ele respondeu


Maria Gabriela recebeu uma carta do Papa Francisco

Maria Gabriela recebeu uma carta do Papa Francisco Foto: Divulgação

A pequena Maria Gabriela dos Santos Barros, 7 anos, recebeu uma carta do papa Francisco na manhã desta sexta-feira (15). A menina mora em Campo Maior, a 83 km de Teresina, e havia enviado uma carta para o papa, que gentilmente a respondeu.

A correspondência de Maria Gabriela chegou até o papa através do bispo de Campo Maior, Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos, que se reuniu com o papa em maio deste ano em Roma. No encontro, o bispo levou a carta da piauiense.

Bispo de Campo Maior entregando carta ao papa Francisco 

Hoje, o arcebispo entregou a resposta do para para a menina, que leu emocionada ao lado de sua mãe, a professora Jerusa dos Santos Costa, de 45 anos.

A mãe contou que quando a filha soube que o bispo de Campo Maior iria visitar o papa, ela teve a ideia de escrever a cartinha. A família ficou bastante emocionada ao saber que o papa havia respondido a carta. 

A menina pediu ao papa que ele rezasse por todas as crianças do mundo e dia que o admirava muito. Ele respondeu agradecendo ao carinho da menina, desejando que ela continue sendo uma jovem bondosa.

“O papa manda dizer que reza ao senhor Jesus, amigo das crianças, para que Maria Gabriela seja sempre uma menina boa e feliz, protegendo-a e assistindo-a com a graça de Deus”, diz a carta.

 

Estudantes devolvem R$ 13 mil a empresário que havia perdido pacote de dinheiro

Macaco é flagrado amolando faca em sacada de prédio no Sul do Piauí; vídeo viraliza na Net

Fonte: Com informações de cidadeverde.com

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: