Municípios

Estudantes devolvem R$ 13 mil a empresário que havia perdido pacote de dinheiro

Segundo o empresário o dinheiro perdido era pra pagar os funcionários que trabalham para ele em um posto de combustíveis

Da Redação

Sábado - 25/06/2022 às 19:48



Foto: Reprodução/Redes Sociais Empresário Cleiton Barroso e os estudantes
Empresário Cleiton Barroso e os estudantes

O empresário Cleiton Barroso, dono de um posto de combustíveis que fica no município de Landri Sales, no Sul do Piauí, perdeu R$ 13 mil que seria para realizar o pagamento dos funcionários. Ele fez uma postagem nas redes sociais e conseguiu recuperar a quantia logo depois graças ao ato de honestidade de dois estudantes.

O empresário contou que estava com o dinheiro no bolso da calça quando deixou o carro na oficina e pegou uma moto para ir trabalhar. No caminho, o envelope com o dinheiro caiu do seu bolso e ele percebeu quando chegou ao seu destino.

O dinheiro era para pagar os funcionários de manhã. Desesperado, Cleiton fez uma postagem nas redes sociais pedindo que se alguém encontrasse o dinheiro, que devolvesse. O empresário ofereceu uma recompensa para quem devolvesse o dinheiro. 

Minutos depois, Cleiton recebeu a ligação de uma pessoa pedindo que ele fosse até uma padaria na cidade para receber seu dinheiro. No local, ele se encontrou com dois estudantes que não tiveram os nomes revelados. Os jovens não aceitaram a recompensa de Cleiton.

O empresário agradeceu os estudantes e elogiou a atitude dos jovens. Veja a postagem:

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: