Hospital de Água Branca recebe novos equipamentos para o Centro Cirúrgico

A diretora do Hospital, Leila Cristiane, afirma que os novos equipamentos vão garantir uma melhoria nos procedimentos realizados pelo centro de saúde


Equipamento Hospital

Equipamento Hospital Foto: Ascom

O Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, foi contemplado com novos equipamentos para o Centro Cirúrgico.  Os aparelhos - um Foco e uma Mesa de Cirurgia -, que foram adquiridos através de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira, já estão em funcionamento.

A diretora do Hospital, Leila Cristiane, afirma que os novos equipamentos vão garantir uma melhoria nos procedimentos realizados pelo centro de saúde. "O novo Foco e a Mesa de Cirurgia vão proporcionar melhores condições de trabalho para os nossos profissionais e, consequentemente, um melhor serviço para a população", explica.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, agradeceu a parceria do senador Ciro Nogueira. "Graças aos nossos parceiros, Água Branca cresce, se devolve e se torna, cada dia mais, um lugar melhor para o nosso povo. O senador Ciro Nogueira é um desses parceiros, que nos auxilia na administração e na construção de um município melhor para todos os aguabranquenses", diz.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Água Branca

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: