
Sob forte comoção e esquema especial de segurança, os corpos do vereador Thiciano Ribeiro Cruz e da comandante da Guarda Municipal de Parnaíba, Penélope Miranda Brito, estão sendo velados de forma simultânea na manhã desta quinta-feira (28), em Parnaíba, um dia após serem mortos a tiros no Centro de Teresina.
O velório do parlamentar ocorre na Funerária Funeral Prev, enquanto Penélope Brito é velada na Funerária Pax União, ambas localizadas no bairro Nova Parnaíba. O sepultamento de ambos está marcado para às 16h.
O crime, que ocorreu na manhã de quarta-feira (27), próximo ao Hospital Prontomed, deixou ainda um taxista ferido por estilhaços de bala. O principal suspeito, Francisco Fernando de Oliveira, foi preso poucas horas após os assassinatos.
As mortes causaram grande comoção em Parnaíba, reunindo familiares, colegas de trabalho e representantes da comunidade para prestar as últimas homenagens às vítimas.
Penélope Miranda Brito o acusado pelo assassinato dela tinham um filho de cinco anos. O menino agora ficará sob a guarda dos avós maternos.