SUL DO PIAUÍ

Acidente entre carro e motocicleta deixa vítima fatal em Jaicós

O acidente aconteceu na saída para a cidade de Picos, próximo ao Motel Império


Acidente deixou uma pessoa morta em Jaicós

Acidente deixou uma pessoa morta em Jaicós Foto: Reprodução internet

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (16), por volta das 12H30, na cidade de Jaicós, Sul do Piauí, envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou uma vítima fatal.

O acidente aconteceu na saída para a cidade de Picos, próximo ao Motel Império. Segundo informações preliminares, o veículo seguia na BR, sentido Picos/Jaicós, e a motocicleta vinha de uma estrada vicinal, quando adentrou a pista, sendo colhida pelo carro.

Leia também:

Entregador de lanches morre ao colidir a moto com cão solto na rua em Parnaíba

PRF prende assaltante e recupera moto roubada em Teresina 

A motocicleta era conduzida por uma homem conhecido no município como "Gilberto açougueiro", que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

O carro, modelo Fiat Uno, de cor cinza, e placa N I M 82 54 – Jaicós, era conduzido por um homem identificado apenas como Cleto, que seguia com um passageiro. Os ocupantes do carro saíram ilesos, e permanecem no local do acidente.

O corpo da vítima fatal e os veículos envolvidos no acidente ainda estão no local. A Polícia Militar foi acionada e está no local controlando o tráfego de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Cidades na Net

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: