PRISÃO

PRF prende assaltante e recupera motocicleta roubada em Teresina

Ao perceber que a PRF foi acionada pelos populares, o homem abandonou a motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, de cor preta, e fugiu a pé


Moto roubada em Teresina foi recuperada

Moto roubada em Teresina foi recuperada Foto: Divulgação

Policiais rodoviários federais prenderam um homem de 23 anos e recuperaram uma motocicleta tomada de assalto em um bairro às margens da BR-316, em Teresina. A ação ocorreu na tarde de ontem (15).

Ao perceber que a PRF foi acionada pelos populares, o homem abandonou a motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, de cor preta, e fugiu a pé em direção ao bairro Palitolândia, que fica às margens da BR-316, zona Sul da capital.

O suspeito tentou se esconder em uma residência local, após passar por vários imóveis, mas foi localizado e detido pelos policiais rodoviários federais. Após ser revistado, foi encontrado um simulacro de plástico, semelhante a arma de fogo, no formato de pistola.

O proprietário da motocicleta compareceu à PRF, identificou a motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, de cor preta, abandonada pelo detido, e informou que havia sido tomada de assalto, minutos antes, no bairro Parque das Esplanadas. E, também, reconheceu o homem detido como autor do assalto.

Em pesquisas aos sistemas, verificou-se que o autor do fato responde no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí pela prática do crime de Roubo Majorado, e que houve concessão de sua liberdade provisória no mês de novembro de 2020.

Diante dos fatos, os envolvidos e a motocicleta foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Teresina para a apuração dos procedimentos legais referentes à prática do crime do art. 157 (Roubo) do Código Penal Brasileiro.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: