ACIDENTE

Acidente entre ambulância e motocicleta deixa mulher ferida em Água Branca

O homem que conduzia a ambulância fugiu do local sem prestar socorro a vítima


Acidente deixa vítima ferida

Acidente deixa vítima ferida Foto: Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (27) uma mulher de 63 anos, identificada como Maria Gracimar de Oliveira, ficou gravemente ferida depois de se envolver em um acidente entre uma ambulância e uma motocicleta que ela mesmo pilotava. A colisão aconteceu por volta das 9h da manhã de hoje, na cidade de Água Branca.

Veja mais

>> Casa paroquial é assaltada duas vezes em dois dias seguidos no município de Altos

>> Jovem é encontrado morto dentro de uma mata na cidade de Altos

Segundo informações, a vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros, ela tentou cruzar a rodovia quando foi atingida pela ambulância do município de Alvorada do Gurguei, que seguia no sentido Teresina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para fazer o atendimento da vítima. Quando a equipe de socorristas chegou a vítima foi encontrada ainda consciente e foi levada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde com fratura em uma das pernas, além de uma pancada na cabeça.

O motorista da ambulância fugiu do local sem prestar socorro a vítima, a Polícia Militar está em diligência mas até o momento não conseguiu encontrá-lo. A Polícia Rodoviária Federal (PFR) também foi acionada.

Próxima notícia

Dê sua opinião: