Polícia

Casa paroquial é assaltada duas vezes em dois dias seguidos no município de Altos

O Padre da Igreja Matriz lamentou e ocorrido por meio das redes sociais

Redação

Sábado - 27/02/2021 às 15:46



Foto: Foto: Reprodução Casa Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Mercês
Casa Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Mercês

Pela segunda vez em menos de dois dias a casa paroquial da igreja Nossa Senhora das Mercês localizados no município de Altos foi alvo de mais um assalto na madrugada desta quinta-feira (25). A informação veio através de um comunicado feito pelo Padre da Igreja Matriz de São José feito, por meio das redes sociais.

Veja mais:

>> Jovem é encontrado morto dentro de uma mata na cidade de Altos

>> Criminoso é morto em tentativa de assalto em bar na Zona Sul de Teresina

Segundo informações, a motivação seria a mesma do primeiro crime, os criminosos teriam invadido o local em busca de dinheiro. Os criminosos aproveitaram a fragilidade do local devido o primeiro assalto e arrombaram as portas causando um grande estrago na casa paroquial. Ainda abatido com a situação, o padre preferiu não emitir nenhuma declaração oficial sobre o ocorrido. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia deve tomar os procedimentos cabíveis.

Esse não é o primeiro crime que aconteceu na paróquia. Na madrugada de quarta-feira (24), um outro criminoso invadiu a casa paroquial da Igreja Nossa Senhora das Mercês de Altos, arrombou a porta da cozinha, fez o Padre Eugênio refém e fugiu levando cerca de R$ 2 mil reais. O religioso emitiu uma nota narrando o acontecido e lamentando a falta de segurança do local. O padre teme que seja vítima novamente e pediu ajuda de religiosos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: