VIOLÊNCIA

Jovem é encontrado morto dentro de uma mata na cidade de Altos

O rapaz estava desaparecido há cerca de oito dias


Corpo de jovem encontrado em Altos

Corpo de jovem encontrado em Altos Foto: Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (26), fazendeiros encontraram o corpo de um jovem dentro de uma zona de mata na cidade de Altos. Eles desconfiaram de algo, quando começaram a sentir uma mau cheiro causado pelo grau avançado de decomposição do cadáver.

Veja mais:

>> Criminoso é morto em tentativa de assalto em bar na Zona Sul de Teresina

>> Vítima de violência pede ajuda com foto nas redes sociais

Os moradores da região andavam pela mata e começaram a sentir um odor desagradável, depois de procurar por alguns instantes eles encontraram o corpo do rapaz enterrado em uma cova rasa, com os membro superiores do lado de fora do buraco. Imediatamente eles contataram a polícia que se deslocou até o local.

O corpo foi identificado como sendo o de João Paulo Higino de Sousa, que estava desaparecido há alguns dias. Agora a Polícia Civil iniciou  investigação para identificar os suspeitos pelo assassinato de João Paulo. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científico também foi acionada para iniciar os trabalhos, a fim de auxiliar os trabalhos do 14º Distrito Policial de Altos, o corpo de João Paulo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para a realização de exame cadavérico.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: